quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura seleciona bolsistas para o PAIC


Serão realizadas nos dias 14 e 15 de fevereiro, na Secretaria da Educação de Sobral, inscrições para a seleção de bolsistas de extensão tecnológica nível IV do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) do Governo do Estado do Ceará.

Os documentos necessários são 1 foto 3x4 recente, currículo e plano de trabalho conforme modelos disponíveis no site da Prefeitura, no link editais.

São ofertadas 5 bolsas, sendo 2 para formadores da Educação Infantil, 1 para formador de Língua Portuguesa e 2 para formadores de Matemática nas séries iniciais. O valor da bolsa é de R$ 600, que será pago mensalmente pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará, durante o período de vigência, que pode ser de 3 a 12 meses.  

Podem se inscrever profissionais com nível superior em cursos de pedagogia, letras ou matemática e que disponham de 40 horas semanais. Saiba mais: (88) 3677-1190.
PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.