quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Missão técnica da STDE visita Feira Internacional do Artesanato




A oportunidade de intercâmbio e o estabelecimento de novas parcerias para a produção e comercialização do artesanato sobralense motivaram a missão técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico à Feira Internacional de Artesanato – MundiaArt no último dia 7 de fevereiro.

A MundiaArt reuniu artesões de 21 países, entre os dias 3 a 12 de fevereiro, no Centro de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em Fortaleza. Também visitaram a feira internacional três artesões sobralenses que, em missão organizada pelo SEBRAE no dia 6, puderam conhecer as tendências do mercado e ter contato com profissionais e lojistas do Brasil e de outros países.

Os técnicos da STDE visitaram, ainda, o Centro de Artesanato do Ceará (Ceart) e o Mercado Central de Fortaleza. Segundo a Coordenadora do Desenvolvimento Econômico, Tarciliane Balduino, os resultados dessas missões serão discutidos em reunião no próximo dia 19 com a Associação dos Artesões Sobralenses e o SEBRAE, para identificar quais inovações podem ser trazidas para a Loja do Artesanato de Sobral.
PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.