terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Reveillon de Sobral é sucesso na margem esquerda


O show da virada em Sobral contou com a apresentação do pernambucano Alceu Valença que foi prestigiado por milhares de pessoas na margem esquerda. A contagem regressiva foi feita pelo prefeito de Sobral, Veveu Arruda que abriu o novo ano com um show pirotécnico que durou aproximadamente 15 minutos e encantou o publico presente. Milhares de pessoas assistiram e aplaudiram o cantor nordestino.
Com o ritmo do sertão do agreste na veia e nas canções, o cantor esbanjou seu ritmo. Influenciado pelos maracatuscocos e repentes de viola Alceu trouxe para a musica nordestina  a guitarra com baixo elétrico e o sintetizador eletrônico nas suas canções.
O show em Sobral foi um sucesso de organização e recorde de público e a cada ano que passa soma-se a mais  sobralense que deixam de viajar para outras regiões para prestigiar o show da virada em Sobral. 


Em momento de descontração, Alceu Valença apresenta para o prefeito Veveu a filmagem que fez  do belíssimo centro Histórico de Sobral. É Sobral para o mundo




Para  Elenilton Roratto,  jornalista e historiador, Alceu Valença é um dos responsáveis para a elevação da marca do nordestino ao mundo. Um show destes em Sobral é sem dúvidas uma oportunidade única. 


Jackson (Sobral), Amélia (Guaraciaba), Olene (Guaraciaba) e Olga(Guaraciaba), vieram prestigiar o evento, pois Alceu Valença é sem dúvidas um dos maiores cantores e compositores defensores do nordeste no Brasil. 

Veja as fotos do show pirotécnico:














No palco a atração principal da noite encantou o público presente.






0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.