sábado, 28 de julho de 2012

Aconteceu em Sobral a 2ª união homoafetiva



HOMOAFETIVA1_cpia
HOMOAFETIVA2_cpia
Na manhã de ontem sexta-feira 28 / 07, aconteceu em Sobral, o 2° casamento homoafetiva. O  Juiz de Paz Dr. Antônio Ribeiro Gomes de Paula, realizou o enlace matrimonial entre os dois homens, no Cartório de Registro Civil Modesto de Carvalho pela segunda vez.
A decisão do STF, de maio de 2011, faz com que a união homoafetiva seja reconhecida como uma entidade familiar e, portanto, regida pelas mesmas regras que se aplicam à união estável dos casais heterossexuais, conforme previsão do Código Civil.
Desta vez, o enlace aconteceu com o casal Cibele Saira que é do Rio Grande do Norte, mas já está em Sobral a cinco anos e João Paulo Sobralense. Eles já estão juntos a cinco anos e ontem realizaram seus sonhos. Cibele disse que pelo preconceito que vive, esse momento é uma grande conquista, por hoje terem todos seus direitos de ser quem são, sem ter que botar uma máscara, sem ser preciso esconder o que ele realmente é. O Juiz disse que está cumprindo o que a lei determina, e é muito importante que as pessoas respeitem, por ser uma união legal. Após o casamento, o casal e convidados, seguiram para a festa de comemoração.
HOMOAFETIVA3_cpia
HOMOAFETIVA4_cpia
HOMOAFETIVA7_cpia
HOMOAFETIVA10_cpia
HOMOAFETIVA11_cpia
HOMOAFETIVA12_cpia
 plantão alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.