sábado, 28 de julho de 2012

Prefeitura trabalha na renovação da sinalização de trânsito nas ruas de Sobral

A Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano do Município (CTTU), está renovando toda a sinalização do sistema viário de Sobral. O projeto conta com a parceria do Detran e do Ministério das Cidades e deve ser concluído até fevereiro de 2013.

A manutenção e renovação da sinalização na sede e nos distritos, busca garantir o ordenamento do trânsito e a mobilidade de motoristas e pedestres, com segurança e qualidade, dentro das áreas urbanas.

Estão sendo feitas as sinalizações horizontais e verticais e serão instalados seis novos semáforos, lombadas de concreto como redutores de velocidade e sinalizadores de asfalto refletivos.
Trabalho das equipes da Prefeitura na Av. Fernandes Távora...

No Centro da cidade estão sendo ampliadas as áreas de estacionamento Zona Azul e demarcadas áreas de estacionamento para motos e mototaxis e carga e descarga e, ainda, vagas para pessoas com necessidades especiais.

A CTTU já iniciou o trabalho nas avenidas Fernandes Távora, Monsenhor Aloísio Pinto, Pericentral, Contorno, Dom José e avenida da Universidade e nas ruas Menino Deus, Diogo Gomes, Desembargador Moreira e Viriato de Medeiros. A CTTU já trabalha em pontos críticos nos bairros: Dom Expedito, Cidade Dr. José Euclides, Domingos Olímpio, Junco, Alto da Brasília, Sinhá Sabóia e Centro.

Nesta sexta, 27 de julho, estão sendo finalizados os serviços de sinalização horizontal e vertical no Distrito de Aracatiaçu. Na próxima semana as equipes da CTTU iniciarão o trabalho no Distrito de Caracará.
 ... e em Aracatiaçu   Fonte: Assessoria de Comunicação dda PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.