segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas realizou reunião


As reuniões plenárias realizadas a cada última sexta-feira do mês pelo CSPU, além de trazer atualizado o grupo quanto aos assuntos ufológicos, ainda propicia momentos de aprendizagem sobres temas de interesse dos pesquisadores ufológicos. Fazer pesquisa ufológica com base na obtenção de evidências físicas, envolve uma gama conhecimentos científicos que muitas vezes não temos, por isso precisamos trazer especialistas nesses conhecimentos para, através de exposições, ir capacitando nossos pesquisadores. O trabalho do CSPU, de pesquisar e divulgar os resultados, passa a ter credibilidades à medida em que nos qualificamos em métodos científicos que respaldem nossos enunciados de esclarecimentos das manifestações ou supostas manifestações ufológicas.

Ontem tivemos como palestrante o amigo Dr. Thiago Donato, que fez uma exposição sobre comunicação e particularmente enfatizando o radioamadorismo e sua importância não só para a pesquisa ufológica, mas também para o relacionamento entre cidadãos do mundo inteiro. Feliz com o sucesso da reunião de ontem, quero agradecer aos que compareceram e principalmente ao amigo Thiago Donato e os companheiros radioamadores que se fizeram presente ao evento. Quero agradecer o apoio da LABRE e da Casa do Radioamador de Sobral nas pessoas de seus representantes, Danúsio e Daniel, respectivamente. Abraço a todos e até a próxima.

Jacinto Pereira

1 comentários:

Anônimo disse...

CAdê tú na foto, Helenilton?! rsrsrs

Ass. Rakel

31 de janeiro de 2012 às 05:50

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.