segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Casa do Papai Noel de Sobral entrega medalhas a parceiros e apoiadores


A Prefeitura de Sobral , através da Secretaria do Planejamento Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realizará na próxima terça-feira (31), a partir das 19h, na Praça do Teatro São João, a cerimônia de entrega de medalhas "Amigo da Casa do Papai Noel", um reconhecimento a pessoas e entidades, que contribuíram com a Casa do Papai Noel e também com o projeto social visando à promoção de benefícios a entidades filantrópicas da Cidade.
A solenidade de entrega contará com a presença do prefeito Veveu Arruda, da secretária Juraci Neves (SPLAM), secretários municipais, dentre outros e agraciados. A Casa do Papai Noel é um dos mais autênticos projetos sociais do Estado, movimentando milhares de pessoas que, levadas pelo desejo de conhecer de perto o Papai Noel e sua morada, levam alimentos não perecíveis, que servem de acesso ao espaço ocupado pelo "Bom Velhinho" quando de sua presença em Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.