segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Show de Padre Zezinho arrasta multidão à margem esquerda



Uma multidão se fez presente no show que marcou o mês natalino na cidade de Sobral. Um público estimado em 10 pessoas cantaram e se encantaram ao show do eterno Pe. Zezinho, que é um dos maiores fenômenos da música cristã no mundo. Pe. José Fernandes de Oliveira (Pe. Zezinho) teve seu primeiro trabalho lançado em 1964 e seu público sempre se estima em milhares, sempre lotando suas apresentações. Em um show envolvido pela fé e o amor, Padre Zezinho cantou, falou sobre a família, deu conselhos e pediu para o povo buscar mais a Deus.
No repertório músicas consagradas pelas vozes da platéia que fazim entoar uníssono as músicas de Pe. Zezinho. O prefeito municipal de Sobral Veveu Arruda, juntamente com o Bispo Diocesano Dom Oderli ajudaram na consagração dos pães, benção ofertada ao povo de Sobral. A alegria entoada nos olhos das crianças e da platéia em geral translucidavam a empolgante satisfação de estar vendo uma das figuras mais importantes da igreja. O show foi encerrado com a música que marcou a carreira de Pe. Zezinho, a Oração pela Família.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.