segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sobral festejou os 80 anos do Mons. Sadoc de Araújo


Prof. José Luis Lira, Pe. João Batista Frota, reitor Antonio Colaço Martins, Mons. Francisco Sadoc de Araújo e o médico João Evangelista da Ponte
No último sábado (17), Sobral e região festejaram com alegria os 80 anos de vida do Monsenhor Francisco Sadoc de Araújo. Logo nas primeiras horas do dia, Pe. Sadoc foi acordado ao som da Banda de Música do município, depois participou de um café da manhã especial com colaboradores da Rádio e da Igreja do Cristo Ressuscitado (Igreja da Ressurreição) fundada e construída por ele, onde foi pároco até recentemente, sendo substituído pelo Pe. Bosco Linhares.Ao longo do dia, muitas visitas e telefonemas. A noite, às 19h, o ponto máximo das comemorações, uma solene missa na Igreja da Ressurreição, seguido de um coquetel.Além da participação de integrantes do clero, personalidades da cultura, da política e de outros segmentos da sociedade marcaram presença na celebração, onde Pe. Sadoc foi saudado pelo médico e amigo. Dr. João Evangelista Ponte, e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Alberto Adeodato Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.