sábado, 18 de dezembro de 2010

SOBRAL. Menor de idade é assassinado a pedradas em bairro de Sobral


O mnenor Francisco Aristides Rocha Andrade,(15)conhecido por Fonfon, residia na rua Efrata, no Bairro Expectativa.

Segundo informações colhidas através de um tio da vitima, Fonfon, na noite do dia 16 o menor foi vitima de uma agressão a pedrada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Santa Casa, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado. Uma noite após o fato, Fofon e Ricardinho, teriam saído com o intuito de se vingar dos elementos. Chegando ao local os jovens se depararam com seus opositores, ‘’pipoca’’, ‘’Cú Suju’’, Rosemir e Inácio. Onde o Fonfon e seu amigo efetuaram vários disparos contra seus inimigos, após acabar a munição, a dupla saiu correndo na tentativa de fugir, sendo que os mesmos foram alcançados. Fonfon foi abatido com uma paulada na cabeça, e em seguida os elementos sem pena e sem dó, estouraram a cabeça do jovem com várias pedradas. O amigo do Fonfon, que atende por Ricardinho, foi baleado nas nádegas, socorrido para o Hospital Santa Casa.
O corpo do Francisco Aristides Rocha Andrade, o ‘’Fonfon’’, foi transportado para o IML, para ser feitos exame cadavérico e em seguida liberado para sepultamento.
Fonte: Com informações de Clévis Oliveira e Foto de SPN.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.