sábado, 18 de dezembro de 2010

SOBRAL. Luiz Torquato recebe troféu de campeão em solenidade com Governador Cid Gomes


Terminou agora a pouco a solenidade de entrega oficial da Taça de Campeão Brasileiro da Série D ao Guarany de Sobral. O evento aconteceu no Palácio Iracema, sede do Governo do Estado, e contou com a presença do Governador Cid Gomes, do Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, do Vice, Veveu Arruda, do Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, do Secretário de Esportes e Juventude de Sobral, Eugênio Pacelli, além de um grande número de jornalistas da crônica esportiva da capital.
Na solenidade, simples e rápida, o governador Cid Gomes foi o primeiro a receber o troféu das mãos do presidente da FCF, Mauro Carmélio; em seguida, Cid Gomes passou para o prefeito Leônidas e este passou às mãos de quem de direito, o Presidente do Conselho Deliberativo do Guarany, Luiz Melo Torquato.
Em breve uma grande festa será programada pela diretoria do Cacique do Vale para que os torcedores possam ver e fotografar a histórica taça, que já está sendo representada nos coletes e camisas da comissão técnica e também nas camisas modelo 2011 que estarão à venda a partir do dia 10 de janeiro, honra que poucas equipes do futebol brasileiro podem desfrutar.Fonte: http://www.guaranydesobral.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.