domingo, 19 de dezembro de 2010

NOTA DE REPÚDIO EMITIDA PELA ASSOCIAÇÃO CEARENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO


NOTA DE REPÚDIO
A ASSOCIACAO CEARENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO (ACMP) vem a público manifestar o seu veemente repúdio contra as graves, injustas e inverídicas ofensas irrogadas pelo Prefeito Municipal de Ipu Henrique Sávio Pereira Pontes contra o Promotor de Justiça Kennedy Carvalho Bezerra, por ocasião de entrevista concedida ao jornal O Povo publicada no dia 12/12/2010.
Em todas as comarcas que atuou, o Promotor de Justiça Kennedy Carvalho Bezerra sempre exerceu as suas funções com dedicação, honestidade e competência, destacando-se, particularmente, pela atuação firme e independente no combate à improbidade administrativa.
Por esta razão, causou indignação à Diretoria da ACMP, bem como a todos quantos fazem parte do Ministério Público do Estado do Ceará, a declaração do Prefeito Municipal de Ipu Henrique Sávio Pereira Pontes, que, a pretexto de criticar a atuação do agente ministerial, imputou-lhe fato inverídico e ofensivo a sua honra.
As inverídicas e injustas ofensas praticadas pelo Prefeito municipal de Ipu macularam não apenas a honra de um Promotor de Justiça digno e sério como também a imagem do Ministério Público perante a opinião pública, haja vista que foram divulgadas através de jornal de circulação em todo o Estado do Ceará, bem como de forma eletrônica pela internet.
REPUDIAMOS, veementemente, o tratamento indevido, inadequado e desrespeitoso do Prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes sobre a atuação do Promotor de Justiça Kennedy Carvalho Bezerra, que pela maneira correta com que sempre desempenhou as funções do cargo que ocupa, demonstra ser dedicado, responsável e consciente de sua difícil, mas dignificante missão, atendendo, assim, os anseios da população do nosso Estado em especial da cidade de Ipu.


Fortaleza/CE, 18 de dezembro de 2010
A DIRETORIA

Publicada no Jornal Diario do Nordeste de hoje 18 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.