segunda-feira, 18 de março de 2013

Evaldo Gouveia comemora 60 anos de trajetória num show emocionante no Theatro São João

Evaldo Gouveia comemora os 60 anos de trajetória artística no Theatro São João
O Theatro São João abriu as portas, na sexta-feira (15), para um Show inesquecível com o cantor Evaldo Gouveia, que comemorou, em grande estilo, 60 anos de trajetória artística.

Evaldo Gouveia tem suas músicas imortalizadas nas vozes de grandes estrelas da Música Popular Brasileira, artistas que se destacaram nos áureos tempos das rádios e  programas de TV, como Nelson Gonçalves, Hebe Camargo, Altemar Dutra, Maysa, Cauby Peixoto e Dalva de Oliveira. 

Outra geração mais recente de astros como: Gal Costa, Jair Rodrigues, Maria Bethânia, Ana Carolina, Simone e Julio Iglesias, também se encantou com as composições que viraram hits.

Prefeito Veveu prestigia show do Evaldo Gouveia

O autor de clássicos como “Sentimental”, “Alguém me Disse” e “Que queres tu de mim?”, se apresentou para uma plateia de fãs saudosos, cantando e tocando seu tradicional violão, acompanhado por músicos conceituados no cenário musical de Fortaleza como: Tito Freitas (piano), Denilson Lopes (bateria) e Netinho Sá (baixo).
O Prefeito Veveu prestigiou o show, juntamente com alguns secretários municipais e, outras pessoas que se deixaram levar por um repertório recheado de sucessos.
                                               foto: Elenilton Roratto e Evaldo Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.