segunda-feira, 11 de março de 2013

ECOA com inscrições para cursos de capacitação nas áreas de Pintura Decorativa e de Fachadas, Serralheiro, Restaurador em Madeira, Reciclagem, Conservação e Restauro de Papel

Começam nesta segunda-feira, 11 de Março, as inscrições para cursos de capacitação nas áreas de Pintura Decorativa e de Fachadas, Serralheiro, Restaurador em Madeira, Reciclagem, Conservação e Restauro de Papel, que visa preparar candidatos, com experiência, para formação de um Banco de Dados de Instrutores para a Escola de Artes e Ofícios de Sobral. Os cursos serão realizados em parceria entre Universidade Estadual Vale do Acaraú, Escola de Artes e Ofícios de Sobral e Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Instituto ECOA. Quanto à documentação necessária para se inscrever, temos: uma foto 3x4 recente, xerox do RG, CPF e do comprovante de residência, ficha corrida e o currículo com comprovações em anexo. Os cursos são gratuitos contando com 360h/a no período de Março a Junho do ano corrente, sendo, destinados a profissionais atuantes nas áreas de preservação, conservação e restauro do patrimônio histórico, da Construção Civil, Arquitetura, História, Engenharia ou Edificações, e artesãos profissionais (mestres de ofícios). Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de março (sexta-feira) de 7h as 11h e de 13h as 17h, na Escola de Artes e Ofícios de Sobral (em frente ao novo fórum, ao lado da Escola Profissional São José). Temos turmas no período manhã e noite. Participem. Vagas limitadas. 
Saiba Mais: (88) 3614 - 3510 ou (88) 9236-4209 / (88) 9231-4787, em horário comercial. 
Para consultar o edital e ficha de inscrição acesse: Facebook: Escola de Artes e Ofícios de Sobral.
E-mail: escoladearteseoficiosdesobral@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.