sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Sobral leva delegação com 38 atletas para a competição estadual

Jogos Paraolímpicos do Ceará


 
Será realizada nesta sexta-feira (15), às 19h, a abertura dos Jogos Paraolímpicos do Ceará, na Vila Olímpica de Messejana, em Fortaleza. Sobral será representada por uma delegação com 38 atletas que disputam nas categorias atletismo, natação, tênis de mesa.

Além dessas modalidades, a competição também contará com futsal, basquete em cadeira de rodas, karatê e taekwondo, ao todo serão disputadas sete modalidades. Os paratletas vencedores irão compor a delegação cearense que representará o Estado em competições nacionais.

Cerca de 450 paratletas participarão dos Jogos Paraolímpicos do Ceará que seguem até o dia 17 de fevereiro. A competição, que chega a sua décima edição, é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), em parceria com a Associação Cultural Recreativa e Esportiva do Ceará (Acrece). O objetivo é promover a inclusão social, contribuindo para a formação integral e valorização das pessoas com deficiência, e identificar potenciais atletas paraolímpicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.