sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Corpo de modelo cearense morta na China chega a Fortaleza





O corpo da modelo cearense morta na China, Camila Bezerra, chegou a Fortaleza na noite desta quinta-feira, às 21h05 – horário local - e já está no Instituto Médico Legal de Fortaleza (IML), onde será realizada a necropsia. Depois do desembarque o corpo da garota, de 22 anos, ficou no Terminal de Logística de Carga, do Aeroporto Internacional Pinto Martins, aguardando que trâmites legais fossem realizados. Amanhã será realizado o exame cadavérico com prioridade. Só depois disso, o corpo será entregue à família.

O corpo da jovem chegou somente após 45 dias do acidente, quando o Governo do Estado resolveu pagar R$55.216 mil pelo translado. Estiveram no anexo do aeroporto a mãe da garota, Goreth Bezerra, seu irmão, a avó materna e um amigo da família.

Do lado de fora, amigos próximos da modelo esperavam por notícias. Ninguém quis falar com os jornalistas presentes ao local. O corpo saiu seguiu para o IML faltando cerca de 15 minutos para as 23 horas.

Amigo da família, o major Claúdio Barreto, do Corpo de Bombeiros, conversou com os jornalistas presentes e comentou que a mãe da modelo estava aflita, mas aguardava ansiosa pelo corpo da filha. Segundo ele, ainda não há data prevista para velório e enterro.

Silvio Barbosa, responsável pelo transporte do corpo de Milão até Fortaleza, disse que o caixão, que veio lacrado da China, assim permaneceu até o Brasil. Segundo ele, já em solo brasileiro ninguém pôde ver o corpo de Camila.

Conforme a Casa Civil, os objetos pessoais de Camila chegarão no próximo domingo (17).

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.