quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Defensoria Pública do Estado inaugura Núcleo da Defensoria em Sobral



Secretário da Segurança e Cidadania, Pedro Aurélio Aragão, representou o Prefeito Veveu na solenidade de inaguração da nova sede da Defensoria

O secretário da Segurança e Cidadania de Sobral, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, representou o prefeito Veveu Arruda, na inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado, no município. A solenidade contou ainda com a presença de Defensores Públicos, colaboradores da instituição, autoridades municipais e a população. 

Durante seu discurso, Pedro Aurélio destacou a importância da Defensoria Pública para capital e interior do estado. A Defensora Pública Geral, Andréa Maria Alves Coelho, destacou o maior conforto no atendimento dos que buscam os serviços da Defensoria Pública, e a garantia de uma estrutura de trabalho melhor aos Defensores Públicos

Segundo a Defensora Pública Geral, “a inauguração em Sobral é a primeira, de uma série de sedes que terão suas atividades iniciadas, ainda neste primeiro semestre; entre elas Caucaia, Aracati e Juazeiro do Norte. A nova sede da Defensoria Pública está localizada na Rua Conselheiro José Júlio, 144, no Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.