segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CIENTISTAS REGISTRARAM ANJOS BRILHANTES NA ÓRBITA DA TERRA


CIENTISTAS REGISTRARAM ANJOS BRILHANTES NA ÓRBITA DA TERRA

 

 por Andrea Cortiano 

Imagem do Telescópio Espacial Hubble (publicado em 24 de  fevereiro de 2013).

Isso foi durante a investigação da galáxia NGG-3532: sensores do ‘Hubble’ detectaram o aparecimento de sete objetos brilhantes na órbita da Terra. Nas primeiras transmissões das imagens, os cientistas estavam propensos a assumir que o ‘Hubble’ estava capturando alguns OVNIs voando em grupo. Mas em algumas das imagens resultantes disso foram visíveis então figuras ligeiramente embaçadas, mas, no entanto, figuras de alta visibilidade luminosa de criaturas aladas semelhantes a anjos.
“Eles tinham cerca de 20 metros de altura, - disse o engenheiro do projeto ‘Hubble’ John Pratchers. Suas asas alcançam em extensão o comprimento das asas do Airbus moderno. Essas criaturas emitem intensa luminescência.”
Os cientistas têm procurado seriamente o céu e o inferno bíblicos: um mostrado para eles na Terra, o outro – no espaço ao redor do planeta.
Geralmente, as pessoas pensam que o espaço é um lugar muito silencioso. Mas, recentemente, astrônomos dos EUA descobriram, com instrumentos, um barulho estranho vindo das profundezas do universo. Um troar cósmico desconhecido com potência até seis vezes maior do que todas as fontes conhecidas de rádio no universo, juntas.
Isso abre novos caminhos oferecendo uma abertura do olhar da década de 1990, quando os cientistas anunciaram a descoberta de vida no espaço. Então, especialistas da NASA, estudando alterações nas imagens captadas pelo telescópio ‘Hubble’ em órbita, encontraram nas fotos ... figura angélica voando.
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://x-u-f-o.blogspot.ca/2013/02/breaking-news-scientists-recorde...

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.