sábado, 23 de fevereiro de 2013

Campanha “Violência Contra a Mulher: Cartão Vermelho”


Campanha será lançada no estádio do Junco, em Sobral. Foto - Divulgação
O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Fortaleza vem dando continuidade às ações da campanha “Violência Contra a Mulher: Cartão Vermelho”. Na próxima quarta-feira (27/02), durante a partida entre Guarani de Sobral e Guarani de Juazeiro do Norte, os jogadores entrarão em campo vestindo a camisa da campanha.
Em seguida, camisas serão distribuídas para a torcida na arquibancada. A partida ocorrerá no estádio do Junco e contará com apoio da delegada Penélope Malveira, titular da Delegacia da Mulher de Sobral.
Durante o período do Campeonato Cearense, os funcionários do Juizado usarão as camisas, às sextas-feiras, no expediente. De igual modo os servidores da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, que tem à frente a delegada Rena Gomes.
De acordo com a juíza Rosa Mendonça, titular do Juizado, a campanha tem o objetivo de alertar a sociedade sobre os malefícios que a violência contra a mulher provoca.
Fonte: Site TJCE

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.