terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Grupo Conexão Swingueira de Sobral participa de Festival Cearense de Swingueira com apoio cultural de Dr. Estevão Ponte






O grupo de dança Conexão  Swingueira de Sobral, participou neste último domingo (16),  da final do Festival Cearense de Swingueira. A equipe composta por 45 dançarinos, soma  títulos e chega a final cearense com a força do ritmo axé misturado com  dança de rua e muito estilo cearense. A coreografia encantou os jurados e há 3 anos acumula títulos para a Associação Benedito Tonho dos Terrenos Novos. No Festival de domingo, o grupo foi convidado a participar representando a cidade de Sobral no Campeonato. Para chegar a final, o grupo de danças passou por finais nos meses de setembro, outubro e novembro. A Final do Festival Cearense aconteceu no último domingo no Clube dos Ferroviários e contou com a presença do Grupo Conexão  Swingueira de Sobral que teve o apoio cultural de Dr. Estevão Ponte.  
INFORMAÇÕES: Sede do Grupo Conexão Swingueira de Sobral fica nos Terrenos Novos, na Associação Comunitária Benedito Tonho. 
Veja as Fotos da saída: 






1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos e principalmente ao Dr. Estevão e não podemos esquecer de agradecer a ajuda de pessoas que tbm acreditam no nosso trabalho. Lili Boutique, Enfermeiro Jeová Mourão,Anacleto Vasconcelos e Ana Patricia Fisioterapeuta na UBS Terrenos Novos. E aos meus dançarinos tbm pelo o belíssimo trabalho mostrado.

18 de dezembro de 2012 às 12:08

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.