sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Show do humorista Falcão no VII Encontro de Educadores


Humorista Falcao estará em Sobral no sábado, 01 de dezembro. Foto - Divulgação
O VII Encontro de Educadores de Sobral foi aberto no dia 28 de novembro, no Centro de Convenções. A programação segue até sábado, 1° de dezembro, com uma série de atividades abertas ao público, gratuitamente.
Entre os destaques da programação estão: as palestras “Comunicação e Didática Assertiva”, de Thiago Tamborini, e “Era uma vez… mil e uma letras para quem ainda não sabe ler (ou ainda está aprendendo)”, de Ana Lucia Bresciane; o lançamento dos livros “Palavra de Mãe”, de Tamara Bezerra, e “Trem das cores”, de Lucivânia Soares da Costa. Haverá, ainda, exposições de trabalhos científicos e apresentações culturais, entre elas, o show do humorista Falcão, encerrando o evento, no sábado, às 11h. A programação completa do evento está disponível no site: www.uece.br/eventos/olharesesfapem2012.
O VII Encontro de Educadores de Sobral faz parte do projeto de formação “Olhares – o ofício de educar”, que promove durante todo ano, atividades de formação complementar para professores da Rede de Ensino Municipal de Sobral, com o objetivo de valorizar o trabalho do professor e contribuir para o seu crescimento, dentro e fora da sala de aula.
O Encontro de Educadores de Sobral é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação e da Escola de Formação Permanente do Magistério (ESFAPEM), com apoio do Governo do Estado e da Universidade Estadual do Ceará. Saiba mais: (88) 3611-8063.
 
Fonte: Blog  de Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.