quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SOBELEZA 2012

Estão abertas as inscrições para o evento de negócios em estética e beleza de Sobral
Estão abertas as inscrições para o evento de negócios em estética e beleza, promovido pela Prefeitura de Sobral direcionado ao setor. O VII Encontro da Beleza de Sobral (SOBELEZA), será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de Sobral.
O evento reunirá profissionais e empresários da área da beleza do Município e de outras regiões do Estado, apresentando as novidades do mercado para qualificar e estimular a ampliação e a inovação do setor.
O evento contará com palestras, oficinas, workshops, desfiles e uma feira com stands de diversas empresas.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente na Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Município (STDE), localizada no Centro de Convenções de Sobral, na Rua Visconde de Sabóia, Nº 300, no Junco.
Os valores das inscrições variam de R$ 10,00 a R$ 30,00 com limite de participação em palestras e oficinas ofertadas no evento. A programação completa do SOBELEZA 2012 pode ser adquirida diretamente na sede da STDE.
O evento conta com o apoio da CDL Sobral, Sebrae e Banco do Nordeste.
Saiba mais: (88) 3611-5833 / 3611-4421
 
Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.