domingo, 29 de julho de 2012

Universidade Vale do Acaraú fará recepção aos calouros no dia 30 de julho


Acontecerá no dia 30 de julho, no campus Betânia, a recepção aos calouros da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) do semestre 2012.2. A programação será realizada na Área de Convivência do Núcleo de Disciplinas Complementares (NDC), organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com atividades nos horários de 8h e de 18h30min.

A programação constará da solenidade de formação da mesa com representantes do DCE e da Administração Superior da UVA, apresentação das Pró-Reitorias, trote solidário e atividades culturais.  O reitor da Universidade, professor Antonio Colaço Martins, apresentará as boas-vindas aos novos acadêmicos.

A presidente do DCE, Amanda de Melo Oliveira, fará uma apresentação sobre as metas da Gestão 2012-2013. Também haverá distribuição de cartilha sobre o movimento estudantil e de informativos da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Solidariedade

Na recepção aos calouros também será feito o Trote Solidário. Uma equipe de profissionais do HEMOCE estará no NDC para receber doações de sangue.
Assessoria de Comunicação da UVA.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.