terça-feira, 31 de julho de 2012

Comerciante que reagiu a assalto e matou 2 se apresenta à polícia em Sobral



O comerciante que reagiu a um assalto e matou dois adolescentes na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará, na última sexta-feira (28), apresentou-se à Polícia Civil na tarde de segunda-feira (30). De acordo com o delegado Weidmann de Lima Braga, o comerciante disse ter fugido por medo de represálias.
Segundo o delegado Braga, o comerciante afirmou, em depoimento, ter atirado nos dois adolescentes em legítima defesa. O homem disse que foi ameaçado por cinco jovens e que os suspeitos queriam fechar as portas do estabelecimento. Temendo ser ferido ou morto, o comerciante decidiu reagir e fugiu em seguida.
O homem foi liberado após prestar depoimento. De acordo com a polícia, dois adolescentes foram mortos pelo comerciante, outros dois foram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, sob escolta policial. Eles serão encaminhados à Delegacia Regional de Sobral após alta hospitalar

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.