domingo, 27 de maio de 2012

Márcia Morais assume Pró-Reitoria de Graduação da UVA

A professora Márcia Morais de Melo tomou posse na função de pró-reitora de Ensino de Graduação da Universidade Estadual Vale do Acaraú no dia 16 de maio de 2012, às 11h, no Gabinete da Reitoria, campus Betânia, em Sobral. Ela substitui a professora Maria Edinete Tomás, que estava no cargo de pró-reitora interina.
A professora Márcia Morais de Melo exercia o cargo de diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Ao assumir a PROGRAD, agradeceu pela confiança do reitor, professor Antonio Colaço Martins, prometeu dedicação e um trabalho de resultados.
Direção do CCSA
Também foi empossado o novo diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, professor Manoel de Castro Carneiro Neto, que reafirmou o compromisso de trabalhar pela Universidade, destacando os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração.  Ele exercia o cargo de diretor adjunto do CCSA.
Solenidade
A leitura dos termos de posse foi feita pelo chefe de gabinete da Reitoria, professor Antonio Marcielyo Fonteles Vital. As portarias de nomeação foram assinadas pelo reitor Antonio Colaço Martins que, em seu pronunciamento,  destacou os desafios da administração pública.
Depois de agradecer o trabalho executado pela professora Maria Edinete Tomás na PROGRAD,  o Reitor fez questão de saudar aos “dois novos colegas”.
A solenidade foi prestigiada pela Administração Superior da UVA e familiares da professora Márcia Morais de Melo e do professor Manoel de Castro Carneiro Neto.
Por Edilson Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.