terça-feira, 6 de março de 2012

Festa Anual das Árvores em Sobral


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM), comemorará no período de 12 a 31 de março a Festa Anual das Árvores e o Dia Mundial da Água, adotando como árvore símbolo, a Oiticica (Licania rigida Benth), planta típica do sertão nordestino.
A abertura da Semana será em Solenidade no Auditório da Prefeitura, no dia 26, às 19 horas; antes, no dia 24 de março, os órgãos envolvidos na organização, estarão no Beco do Cotovelo fazendo a divulgação das atividades que ocorrerão durante toda a semana.
A SPLAM promoveu reuniões de planejamento com todos os parceiros e apoiadores para a organização da programação que inclui a distribuição de material informativo e educativo e de mudas à população; apresentação de filmes com temática ambiental na sala de cinema Falb Rangel; visitas ao Banco de Mudas do Município e à Estação de Tratamento de Água do SAAE, além de palestras, oficinas, piqueniques ecológicos e mutirões de limpeza nos conjuntos habitacionais Parque Santo Antonio, Vila Recanto II e Pe. José Linhares.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.