terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobral conquista tricampeonato cearense no Basquete Feminino


A Seleção Sobralense de Basquete Feminino conquistou, mais uma vez, o Campeonato Cearense do Interior. A competição foi realizada em Tabuleiro do Norte no período de 24 a 27 de fevereiro.
Há mais de dois anos sem perder, a equipe de Sobral, comandada pelo Técnico Wellington Júnior, conquistou no domingo, 26 de fevereiro, o VII Campeonato Cearense do Interior, com duas vitórias no circuito final contra Juazeiro 49 x 29, e contra Pereiro 39 x 30.
Participaram do Circuito final as 03 melhores equipes de toda a competição. A atleta Suiana Aguiar, da equipe sobralense, foi eleita como melhor jogadora da competição. A equipe feminina contou com o apoio da Prefeitura de Sobral por meio da Secretaria do Esporte e Juventude.
O próximo compromisso da equipe será dia 17 de março, onde representará Sobral nos Jogos Abertos do Interior, para tentar o Bicampeonato nessa competição, organizada pelo Governo do Estado.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.