terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bombeiros de Sobral realizará 1° MULHER COM SAÚDE


A 1ª seção de bombeiros do 3º grupamento de Sobral, realizará no dia 8 de março, a partir das 6h, no boulevard do arco, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, o "1° MULHER COM SAÚDE 2012”, que deverá reunir todos os núcleos do Projeto Bombeiros Saúde e Sociedade que funciona em Sobral.

Confira a Programação do Evento:
6h - Abertura do evento pelo Comandante do 3º GB, Cap. Morães, Secretarios Carlos Hilton Soares (Saúde e Ação Social), Jorge Trindade (Cidadania e Segurança), Hermenegildo Sousa Neto (Esporte e Juventude) e demais convidados.

6h30 - Início das atividades com Educação Física e dinâmicas em grupos, ministrada pelo Professor de Educação Física, Sub Ten. Araújo e auxiliado por todos os monitores de núcleos locais.

7h30 – Será servido um café da manhã(Lanche) animado pela banda de música do CBMCE.

7h40 – Distribuição de Rosas(uma Rosa por membro) para as participantes do evento.

8h – Encerramento do evento.

Durante todo o evento, haverá profissionais de saúde realizando a verificação de pressão arterial dos participantes, bem como a distribuição de panfletos contendo dicas de saudáveis a terceira idade.

Fonte: Assessoria do Grupamento de Bombeiros de Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.