quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Doação de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos


Dando prosseguimento ao cronograma de atividades iniciado em 2011, este ano diversas instituições foram selecionadas para receberem as doações de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) através do programa Compra Direta Local da Agricultura Familiar (CDLAF), executado pela Secretaria da Agricultura e Pecuária. Ao todo, 20 instituições serão beneficiadas com o programa. Os responsáveis pela produção dos alimentos básicos que a população consome são pequenos agricultores de Jaibaras (sede), Setores I, II, III e VI, São Domingos, Jordão e Região, Boqueirão, Aracatiaçu, Rafael Arruda, Pedrinhas, Meruoca, Alcântara, Tianguá, São Benedito e Varjota.
Um dos objetivos do programa é melhorar a renda dos pequenos agricultores. O PAA é um instrumento da Política de Segurança Alimentar e Nutricional através da compra do alimento diretamente do pequeno agricultor, valorizando e estimulando a atividade da agricultura familiar.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.