quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cursos para Projovem Trabalhador


A Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Município (STDE), estará recebendo, no período de 6 de fevereiro a 6 de março, inscrições para os cursos de Administração, Alimentação, Arte e Cultura, e Turismo e Hospitalidade, Construção e Reparos, Gráfica, Metalmecânica, Vestuário e Telemática. Os cursos serão ofertados pelo Programa PROJOVEM TRABALHADOR, coordenado pela STDE, e que tem como objetivo criar oportunidades de trabalho, emprego e renda para jovens em situação de vulnerabilidade, por meio da qualificação profissional.
O Programa abrange uma faixa etária de 18 a 29 anos e, para participar do PROJOVEM, os interessados devem apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, PIS / NIT, Título de Eleitor, Reservista, Carteira de Trabalho, certificado de conclusão do ensino médio, Histórico Escolar ou Boletim. A inscrição deve ser feita na STDE, que funciona no Centro de Convenções de Sobral. Saiba mais: (88)3611-5833.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.