terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Abertura do Ano Legislativo na Câmara, Conta Com Participação do Prefeito e Secretariado


A Câmara Municipal de Sobral retomou suas atividades ontem, dia 06. Para dar uma satisfação a população e demonstrar sensibilidade, o Prefeito Veveu Arruda, na companhia de quase todos os seus Secretários foi até lá para participar da solenidade de abertura do ano legislativo. Como de costume, Veveu fez seu discurso na tribuna, onde destacou as obras que pretende realizar, e teceu seu ponto de vista sobre sua própria gestão, que segundo ele: "a população não tem mais do que reclamar".
Das coisas ditas por Veveu, apenas os Vereadores José Vytal e Marco Prado foram capazes de contrariar, e alegaram que faziam em nome do povo.
Veveu destacou: Duplicação de avenidas, construção de escolas de grande porte nos distritos, Porto Seco, Polo Metal Mecânico; Novo Aeroporto; Jardim Botânico e um Novo Cliclo Industrial que se instalará em Sobral, Contas pagas, postos abastecidos com remédios e outras benesses!
O Presidente da Câmara João Alberto
Fez questão de afirmar ao prefeito que ele não terá obstáculos na Casa para realização dos projetos, mas que as críticas direcionadas ao executivo serão mantidas, até que deixem de ser necessárias.
O Vereador Zé Vytal (PSB)
Após contradizer o prefeito, pontuando as solicitações não atendidas e a falta de remédios nos postos de saúde, disse que defenderá o seu mandato dado pelo povo, com a mesma “pegada” – resguardando o direito da população.
O Vereador Marco Prado (PSDB)
Pontuou a problemática do abastecimento de água e as demais envolvendo a diretoria do SAAE.
Fonte: Lívio Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.