quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Coordenação de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) da Prefeitura de Sobral, como forma de melhorar a qualidade dos serviços visando garantir a orden


A Coordenação de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) da Prefeitura de Sobral, como forma de melhorar a qualidade dos serviços visando garantir a ordenação do trânsito, ampliou de 16 para 25 o número de agentes. A medida, segundo o Coordenador da CTTU, Everardo Soares serve para manter o sistema funcionando a contento, até que seja realizado o concurso público previsto para este ano, quando serão integrados novos agentes que irão estender a fiscalização para os bairros e distritos de Sobral.. A ampliação foi possível graças ao remanejamento de 09 guardas municipais, que foram treinados para atuiarem como agentes de trânsito.
“O objetivo é dar uma maior eficiência à operação, fiscalização e patrulhamento de trânsito, a fim de inibir infrações e atender cidadãos em situação de necessidade ou emergência”, disse o Coordenador.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.