terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SECRETÁRIO HERMENEGILDO ESCLARECE EQUÍVOCO DA NOTÍCIA DE QUE A VILA OLÍMPICA SERIA TRANSFORMADO EM ESCOLA.


A informação divulgada em alguns blogs de Sobral de que a Vila Olímpica Ciro Gomes seria transformada em uma Escola, não agradou ao Secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto.
O Secretário de Esporte concedeu entrevista ao programa do colega Simon Nobre, na Rádio Regional-AM, e disse que está havendo um equívoco na informação, pois a Vila Olímpica Ciro Gomes, ao ser concluída, deverá em parceria com a Secretaria de Educação do Município, montar dentro da Vila, uma Escola de Tempo Integral, aproveitando os equipamentos já existentes para formação permanentes de atletas.
A Escola de Tempo Integral funciona com a permanência do aluno durante todo o dia na sua escola, e que a Vila Olímpica seria o completo desse tempo com a formação de atletas na rede educacional de ensino do município.
O Secretário Hermenegildo colocou sua preocupação com a forma como a notícia está sendo veiculada na mídia. Mais informações: (88) 3614-7288 - 3614-7531.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.