quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Representantes do DPVAT ocupam área do IML de Sobral


Depois de reunião na Câmara de Vereadores que serviu para tratar das condições de trabalho do IML de Sobral, que constrange a população da região, por conta da demora na liberação de corpos e de outros serviços, surge agora uma nova denúncia. Profissionais liberais ligados ao DPVAT, estariam montando plantão dentro do IML para aguardar à chegada de familiares de pessoas vítimas de acidente de trânsito.
A denúncia foi feita pelo repórter Aldenir Alves durante participação em diversos programas na Rádio Tupinambá, na quarta-feira, 30. De acordo com o repórter é comum encontrar no interior do IML e nas imediações, pessoas se dizendo representantes do DPVAT, oferecendo agilidade na liberação de pagamento de indenização na que as vítimas teria direito.

Aldenir Alves levantou a denúncia após, se indignar com a portaria baixada pela nova direção do órgão em Sobral, de que o IML só irá liberar para os meios de comunicação o número de corpos de foram necropsiados. “O IML não fornecerá mais o nome, nem a causa da morte, dos corpos de derem entrada no órgão”, disse Aldenir, ao mesmo tempo em que fazia a denúncia sobre a presença de representante do DPVAT do IML.
Por Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.