sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A GREVE DA POLICIA DO CEARÁ COMEÇOU NA TERRA DO GOVERNADOR CID GOMES.


E a greve dos PoliciaIs Militares, Bombeiros e PoliciaIs Civis está nas ruas do Ceará. Na noite desta quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2011, aconteceu uma manifestação pacifica das mulheres e filhos dos policias militares da cidade de Sobral. O resultado dessa manifestação deu inicio a Paralisação de boa parte do contingente policial de Sobral, deixando no pátio do 3º BPM mais de 10 viaturas paradas e com os pneus baixo.

As senhoras numa pratica estratégica ficaram enfrente ao portão central do 3°BPM, evitando assim a entrada ou saída de qualquer policial do referido posto policial, por varias vezes comandante do 3° BPM, Coronel Gilvandro, tentou entrar, não logrando exito em suas tentativas.
Por Bené Fernandes com informações e fotos do SPN.

2 comentários:

Anônimo disse...

prezados amigos, vcs estao certos, em fazer greve, o presidente lula foi o maior lider grevista desse País porque os demais segmentos do povo nao pode ser so pelo fato de ser militar, tira o termo militar e coloca policia do estado do ceara, ai quero ver eles prender vcs, sao covardi. eu apoio do RIO DE JANEIRO, a minha policia aqui qual eu ajudo a pagar com meus impostos tambem deveria fazer greve, ganhar bem pra nao precisar fazer bico, Deus abençoa vcs.

2 de janeiro de 2012 às 09:36
Anônimo disse...

a greve é justa .O governador será responsabilizado por tudo de grave que acontecer à população.

3 de janeiro de 2012 às 12:50

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.