sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Emoção e muitos aplausos marcaram a apresentação da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho no Boulevard do Arco de Sobral



Aconteceu ontem (29), no Boulevard do Arco do Triunfo de Sobral a apresentação da Orquestra de Cordas da Câmara Eleazar de Carvalho de Fortaleza regida pelo maestro e fundador Marcio Spartaco Landi. No repertório musicas clássicas como Mozart e Ludwig van Beethoven e populares como Roberto Carlos e Luis Gonzaga. Aproximadamente 1500 pessoas acompanharam o show que encantou e emocionou o público presente. A apresentação da orquestra foi parte das festividades natalinas de Sobral.


Secretário da Cultura Dr. Campelo, Secretária da Agricultura Dra. Luiza Barreto, Coordenadora Financeira da Secretária da Agricultura Marcigleide Araújo Soares e Maestro Márcio Spartaco Landi

Secretário da Cultura Dr. Campelo, Maestro Márcio Spartaco Landi e Professor Elenilton Roratto (jornalista e historiador)

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.