segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Convite


Prefeito Veveu e o Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Aurélio Ferreira Aragão convidam para a reunião Ordinária do Fórum do Empreendedor de Sobral, com o tema: “Apresentação do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais –REFIS 2011”, nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 17h, no Salão Saturno do Centro de Convenções, pelo Secretário Adjunto da Secretaria da Gestão, Djalma Gomes, e o Coordenador de Arrecadações do Município, Antônio de Pádua Marinho Monte.
O Excelentíssimo Prefeito Municipal de Sobral, José Clodoveu de Arruda Coelho Neto e o Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, convidam V.Sa. para a reunião Ordinária do Fórum do Empreendedor de Sobral, com o Tema: "Apresentação do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais – REFIS 2011", que será apresentada pelo Secretário Adjunto da Secretaria da Gestão, Djalma Gomes e o Coordenador de Arrecadações do Município, Antônio de Pádua Marinho Monte.

Data: 07 de dezembro de 2011 (quarta-feira)
Horário: 17:00h
Local: Centro de Convenções (Salão Saturno)

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.