segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TRÊS SOBRALENSES PEGOS NO DOMINGO NA PRAIA DE MACEIÓ EM CAMOCIM POR APLICAREM GOLPE COM NOTAS FALSAS


Os Policiais do Destacamento de Martinópole (Cb FERNANDO e Sd ANTONILDO) com o apoio da FORÇA TÁTICA (Sds MARDÔNIO, VALMIR e VIEIRA) se deslocaram até a Praia do Maceió para tentar identificar os outros acusados de passarem as cédulas no Posto Nossa Senhora da Conceição na cidade de Martinópole.
Ao chegarem a uma das barracas da praia, o funcionário do posto identificou mais três acusados e no momento da abordagem um dos elementos tentou correr em direção à praia, mas foi preso pelos PMs.
Os elementos foram identificados como sendo; Francisco Jerdeson Silva Vasconcelos (18), José Danilson Neves, (20) "que tentou fugir" e Francisco Alves Ferreira (18), todos da cidade de Sobral-Ce.
No momento da prisão, barraqueiros e clientes aplaudiram a ação da Polícia que evitou que mais comerciantes fossem lesados. Ainda houve gritos de "lincha, lincha".
Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados em flagrante no Art. 289 (Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro, Pena - reclusão, de 3 a 12 anos, e multa).
No total foi apreeendido R$ 300,00 em notas de R$ 50 falsas.
Agradecimentos: Cb Fernando e Sd Valmir
Fonte: FORÇA TÁTICA O

1 comentários:

Raquel disse...

Obriigada Por Fazerem issoos Policiais...Prenderem Todoos esses bandiidoos , que vem acabar com nossas felicidadees na praia...

12 de janeiro de 2012 07:46

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.