segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jovem perde a vida em acidente de trânsito em Sobral


Uma jovem-garota perdeu a vida num acidente de trânsito, no final da tarde desta segunda-feira, 21, em Sobral.

De acordo com as informações , a adolescente, Bianca Vasconcelos Morais, pilotava uma motocicleta, pelas ruas do bairro Campo dos Velhos, quando ao passar por um cruzamento teria se assustado com a presença de uma camioneta, tipo Hilux, que cruzava a via. Temendo que o pior acontecesse, a pilota, tentou desviar do veículo e acabou indo de encontro a uma árvore.

Populares tentaram prestar os primeiros socorros, enquanto aguardava a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar a vítima já não apresentava mais sinais vitais. Bianca conduzia na garupa um outro adolescente de 14 anos que teve escoriações, mas não corre risco de morte.

Bianca Vasconcelos, era sobrinha do vereador e membro da Comunidade Rainha da Paz, Paulo Vasconcelos. O corpo da menina foi encaminhado para o IML, e deverá ser liberado para ser velado.

A família ainda não definiu onde o corpo será velado. O sepultamento também ainda será definido.
Por Wilson Gomes

1 comentários:

WILSON GOMES disse...

solicito urgente atualização da materia... um abraço

21 de novembro de 2011 às 17:54

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.