quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PROFESSOR CARLOS DIAS LANÇA LIVRO NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO


"Ele" é o terceiro livro do professor, jornalista e pedagogo Carlos Dias. O livro é um romance psicanalítico, como o próprio autor define. “Ele” tenta retratar o ser humano em sua essência. Com 100 páginas “Ele” será lançado, na quinta-feira (17), às 19 horas, no Lenas Buffet, com direito a música, teatro, artes plásticas e noite de autógrafo.
Em ”Ele”, Carlos Dias conta a história de duas pessoas. Um jardineiro e uma governanta, que vão trocando ideias sobre a existência. “É um mundo de personagens assolados pelos seus condicionamentos de situações”, lembra o professor Marcos Mello, que define o livro como “um mergulho no Eu”.
Após o lançamento de “Ele”, Carlos Dias, no dia 18, no Theatro São João, participa da gravação do DVD do poema Hereditários e logo em seguida pretende estar de feiras de livros e concursos literários com o seu “Ele”.
MAIS INFORMAÇÕES
Lançamento do livro “Ele”, de Carlos Dias, no dia 17 de novembro, às 19 horas, no Lenas Buffet, na Avenida Doutor José Arimatéia Silva, 300 – Bairro Junco – Sobral. Telefone: (088) 3611.5390.
(Informações Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.