domingo, 6 de novembro de 2011

PREFEITO FONTELES ANUNCIA A INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM MERUOCA PARA O DIA 13 NOVEMBRO


O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, anunciando de forma oficial a inauguração da Barragem Meruoca, que acontecerá dia 13 de novembro, a partir das 10:00h, nos 126 anos de Emancipação Política do Município.
De acordo com o prefeito Fonteles, inicialmente a Barragem deveria receber o nome de José Pimentel Barroso, mas depois de consulta popular, estará mandando para o legislativo o nome oficial da Barragem Meruoca, que será denominado de Heraldo Sanford, engenheiro que em vida foi um dos primeiros a elaborar o Projeto de Construção da Barragem, na década de 50, e que durante muitos anos lutou para que o município tivesse uma grande barragem para garantir o abastecimento de água aos meruoquenses.
O prefeito Fonteles informa que na Inauguração da Barragem de Meruoca, o Senador José Pimentel Barroso deverá marcar presença, para falar de seu trabalho e do ex-prefeito João Coutinho para conseguirem os recursos necessários para garantir a construção dessa grande obra.
Aos que comparecerem dia 13 de novembro no Sítio Palmeiras, serão brindados com muitos sucessos de um Grupo Regional de Pagode e feijoada.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.