terça-feira, 29 de novembro de 2011

Natal de Luz em Sobral traz restauração do Arco do Triunfo



Todas pichações que o Arco de Nossa Senhora de Fátima tinha levado estão sendo limpas. A expectativa do prefeito Clodoveu Arruda é que os sobralenses e turistas preservem o principal cartão postal de Sobral.

O trabalho de recuperação começou hoje com uma dezena de operários e tem previsão de término amanhã.

Na quinta-feira (primeiro de dezembro) o Arco estará todo pronto para receber o Natal de Luz, que a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sistema Verdes Mares (SVM) promovem na cidade
As luminárias do Arco de Nossa Senhora de Fátima estão sendo recuperadas. Algumas estavam com o reboco caindo até ontem. A ação de restauração do Arco foi determinada pelo prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, após reportagem denuncia do Diário do Nordeste.

O Arco todo pintado e recuperado com retirada das pichações, sujeira e luminárias ameaçadas de cair estará pronto para a festa da próxima quinta-feira (primeiro de dezembro), quando o Natal de Luz através da Árvore Natalina será inaugurada, no boulevard do Arco.

O Natal de Luz é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sistema Verdes Mares (SVM).
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.