terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara discute a prestação de serviço da Guanabara


A Câmara Municipal de Sobral, está discuntido neste momento o atendimento da Empresa Guanabara oferecido à população da região Norte. Entre os convidados a presença do deputado estadual Ferreira Aragão. O deputado relembrou o momento em que teve na asssembleia quando em dado momento votou contra o monopólio da empresa no Estado do Ceará. Para o deputado estadual a empresa não vem cumprindo com o contrato portanto não tem mais como continuar o serviço. Ferreira reclamaou também da situação das estradas.

Os vereadores João Alberto, Adaldécio Linhares e Marco Prado questionaram com relação ao preço da passagem. "Não se admite que uma pessoas que esteja em Forataleza e precise retornar para Sobral tenha pagar um preço mais caro, por exigência da empresa", disse João Alberto.

Logo em seguida o representante do Detran-Ce, João Pupo, garantiu que será aberto um processo administrativo contra a empresa, por conta da denúncias de que a empresa está vendendo as passagens como foi reclamado. "Não se admite isso acontecer. Por isso estamos a partir desta quarta-feira, 30, abrindo um processo administrativo", disse o João Pupo.
Por Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.