domingo, 20 de novembro de 2011

Mil Motos é eleita a melhor concessionária Kasinski


Daniel Nogueira da Mil Motos e Cláudio Rosa, presidente nacional da Kasinski


A Mil Motos, instalada na cidade de Sobral (CE), foi eleita a melhor concessionária Kasinski e a quarta do Brasil, pela revista Motociclismo, na edição de outubro. O ranking, que reuniu diversas marcas de motocicletas, traz as 20 melhores concessionárias do País de acordo com a importância que o consumidor dá para inúmeros itens. Tais como serviço rápido (1 hora), socorro mecânico próprio, programa de fidelidade, horário estendido, sistema de leva e traz, alinhamento e balanceamento, atendimento aos sábados, plantão de serviços aos domingos e feriados, test-drive de motos 0 km, test-drive de motos usadas, treinamento dos mecânicos pela fábrica, garantia de moto usada, garantia de serviços e agendamento das revisões pela internet.
“Tratamos a marca Kasinski com muito amor e dedicação. Honrando sempre a confiança depositada em nós, que fazemos a Mil Motos, a melhor concessionária Kasinski do Brasil. Sem dúvida, este nosso posicionamento aliado à excelente parceria que temos com a Kasinski foi o responsável por essa conquista”, comemora Daniel Nogueira, do grupo Mil Motos.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.