quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agrinorte 2011


No período de 23 a 25 de novembro, a Secretaria de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Sobral realizará a IX Feira da Agricultura da Zona Norte (AGRINORTE). A Feira será realizada no Centro de Convenções, e terá como tema neste ano: Agricultura Familiar: Desafio, Inovação e Sustentabilidade para o Desenvolvimento Rural.
Expositores de Sobral e de vários municípios estarão presentes para exibir o potencial produtivo dos pequenos e médios agricultores da região norte do Estado. De acordo com os organizadores, o evento é um momento de oportunidades voltadas para o empreendedorismo e à geração de renda. "A Feira pretende divulgar novas tecnologias, conhecimentos, produtos e serviços nas áreas da agricultura familiar, do agronegócio, de agrotecnologia e da capacitação profissional", explica Luiza Barreto, Secretária da Agricultura e Pecuária.
____________________________________________
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral
Fábio de Melo Magalhães – (88) 8812.2246
comunicação@sobral.ce.gov.br/ jorfabiomelo@hotmail.com

2 comentários:

Fernanda Elica disse...

Como faço pra mim escrever???

4 de novembro de 2011 às 06:30
Anônimo disse...

Oi Fernada! Basta você procurar a Secretaria da Agricultura e Pecuária de Sobral. Ou ligar para o tel: 3611-5893 (Falar comigo - Marcigleide Araújo - Coordenadora Financeira - Secretaria da Agricultura e Pecuária de Sobral)

5 de novembro de 2011 às 19:06

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.