quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BB e Prefeitura de Sobral trazem os Campeões Olímpicos do Vôlei para jogo em nossa cidade


Em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, o Banco do Brasil traz a nossa cidade os Embaixadores Olímpicos do Esporte, Nalbert, Paulão, Mauricio e Carlão para a realizarão um jogo exibição no dia 10 de novembro de 2011, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, em Sobral (CE). Lá formarão um time com jogadores locais e juntos arrecadarão alimentos para serem doados ao Instituto do Câncer de Sobral.
Os ingressos para assistir ao jogo podem ser trocados por 3 Kg (três) de alimentos não perecíveis, a partir do dia 8 de novembro (terça-feira), na sede da Secretaria de Esporte e Juventude de Sobral, que funciona no próprio Ginásio Plínio Pompeu.
Sobre o Projeto Embaixadores Olímpicos do Esporte
O Banco do Brasil sabendo da importância de algumas personalidades do esporte, não só pela fama que essas pessoas possuem, mas, principalmente, pela credibilidade que têm perante o público e pela disposição para trabalhar em prol da sociedade criou, em 2003, o Projeto Embaixadores Olímpicos do Esporte.
Um embaixador é, antes de tudo, um interlocutor e o BB conta com a ajuda desse "Instrumento", personificado através dos campeões olímpicos: Carlão, Marcelo Negrão, Sandra e Paulão, do bicampeão olímpico Maurício Lima, além de Adriana Behar, Virna e Nalbert para apoiar, difundir, divulgar e incentivar ações de convivência entre clientes e parceiros do BB. Os oito atletas trabalham como uma espécie de porta-voz da instituição.
Os Embaixadores do Esporte atuam em ações como: visitas a empresas clientes e autoridades, seguidas de coletivas de imprensa e sessão de fotos e autógrafos; palestras para o público externo e interno; jogos de exibição e visitas a entidades parceiras.

Mais informações:
Núcleo de Comunicação e Eventos do Banco do Brasil no Ceará – Rosa Seabra – (85) 3266.7805
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral – Fábio Melo (88) 8812.2246

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.