Grendene Sobral apresenta Nota de Esclarecimento sobre possível demissão em massa
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH30Kx2QhfjhiDuLSNWk7V5SMbiQe0fxuXvTuwYZvI0WHAE6YhhI2jXIW8zSlLNoWaMlFm4UwmwtL-cJUshYf5qMlOMExVhq4SbhUyZ5ScefDwqnfXiCaGskpIP4G1oqcZuMgrj95WxHM/s400/untitled.bmp)
Foi divulgado neste veículo de informações, no dia 23 de maio uma informação veiculada com síntese do blog do colunista e comunicador Egídio Serpa, tratando de uma possível “demissão em massa” das empresas do Grupo Grendene. Informamos que aqui representamos o direito de resposta e divulgamos a nota representada pelo relator público da Grendene S/A unidade Sobral. Agradecemos ao representante da instituição citada pelo esclarecimento em nota feito a este blog. Veja a nota:
Prezado Jornalista,
Em relação as informações divulgadas sobre as demissões da Vulcabras/Azaléia em Parobé-RS a Grendene esclarece que:
1. Não tem, nem nunca teve fábrica neste Município;
2. Não tem, nem nunca teve fábrica nos Municípios gaúchos de São Sebastião do Caí e Portão;
3. Não tem, nem pretende implantar fábrica na Índia;
4. A empresa Vulcabrás/Azaléia não tem relação societária com a Grendene S/A e não constitui junto com a mesma um “Grupo Grendene”, sendo duas empresas independentes.
Atenciosamente,
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
0 comentários:
Postar um comentário
Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.