segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GRAVÍSSIMO ACIDENTE CAUSA A MORTE DE 7 PESSOAS EM GUARACIABA DO NORTE


Hoje, por volta das 18h30m, um automóvel Monza de Placas BOK 9403, de Indaiatuba (SP), atropelou 10 pessoas que acabavam de sair da Igreja Católica do Sítio Guarani aonde tinha ido assistir uma Missa.
Segundo testemunhas, o motorista do Monza trafegava no sentido Croatá Guaraciaba do Norte, pela CE 192, a altura do Sítio Guarani e ao entrar em uma curva, próxima a Igreja, perdeu o controle do veículo indo se chocar contra o grupo de católicos que havia acabado de sair da Missa . A velocidade desenvolvida pelo automóvel era tanta que ele arrastou por vários metros 10 pessoas, matando 5 no local do acidente, dois não resistindo aos graves ferimentos morreram ao darem entrada no Hospital e 3 foram transferidos em estado grave para Sobral e Tianguá.



Os corpos que ficaram espalhados pela rodovia eram de quatro mulheres e um homem e as que estão no necrotério do hospital são da senhora de 25 anos e da criança de apenas seis.
Como o IML ainda não havia chegado ao local do acidente para identificar os corpos, temos apenas os nomes de 5 dos mortos, são eles: Cícero Ribeiro do Carmo de 69 anos e sua mulher Raimunda Campos de 59 anos, Micaele Marcos do Carmo de 6 anos, neta de Cícero e Raimunda, Cleiciana Lima de Sousa de 15 anos e Luzia Pereira Vieira de 25 anos.

Estamos aguardando a identificação dos corpos para divulgarmos o nome de todos os que perderam a vida no lamentável acidente.
Fonte e Fotos: O Guaracy - Guaraciaba do Norte

2 comentários:

Unknown disse...

AMIGO, 9 PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDAS NESTE LAMENTAVEL ACIDENTE FAZEM PARTE DOS PARENTES DA MINHA MÃE, CONTACTAMOS OS PARENTES NO CEARA, MAS GOSTARIAMOS DE SABER SE O SENHOR TEM MAIS FOTOS DO ACIDENTE, MORAMOS NO RIO E NÃO PODEMOS ESTAR PRESENTE NESTA HORA DE DOR.

EMAIL MP5MARTINHA@GMAIL.COM

28 de fevereiro de 2011 às 14:45
Unknown disse...

Prezado leitor, lamentamos o fato ocorrido, onde envolveu familiares seus. Infelizmente ainda existem pessoas que transformam veículos em verdadeiras máquinas de matar. As fotos que dispomos deste caso são apenas estas, pois nossa política é de apresentar os fatos dentro de uma visão jornalística. O colega que fez as fotos, as fez sem mostrar as pessoas, a fim de preservar o lutos e a idoneidade dos familiares. Esratemos buscando novas fotos para possivelmente estar disponibilizando a vc. Desde já lamentámos o fato ocorrido e colocamos este veículo de comunicação a disposição para possíveis dúvidas.

1 de março de 2011 às 02:46

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.