segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SOBRAL. CSPU realiza reunião mensal


Aconteceu no último dia (28), no auditório do Espaço Vida Saudável, a reunião mensal do CSPU (Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas). Na reunião aproximadamente trinta pessoas, foram estudar e discutir as questões ufológicas ocorridas no último mês na Zona Norte e conferir a palestra do ilustre espiritualista Dr. Siridó. Na reunião os participantes tiveram a oportunidade de conferir a palestra “'O que os Extraterrestres fazem aqui”, proferida pelo escritor e advogado.
O palestrante apresentou os fatos de sua pesquisa e discorreu sobre os possíveis motivos das freqüentes visitas ao nosso planeta. Em sua apresentação, tratou de assuntos importantes para a ufologia, como o caso de filmes que foram feitos com o tema, como é o caso da película “guerra nas estrelas”, entre outros. Comentou ainda, que por estarmos no final de uma grande era de Peixes e estaríamos entrando na Grande era de Aquários. Tratou ainda das raças do universo que nos observam e com o intuito de dar continuidade a raça humana, vêem constantemente buscar dados genéticos (sangue, sêmen, e outras órgãos e tecidos) para armazenarem no banco de dados galáctico. O escritor tirou dúvidas sobre o tema mais latente na atualidade, as profecias maias e o possível fim de 2012, o da teoria dos antigos astronautas, seres extraterrestres que teriam ajudado no desenvolvimento das civilizações antigas. Segundo estudos egípcios, comprovados mais tarde pela ciência, um determinado signo é atravessado a cada 2.146 anos (25.750 anos dividido por 12 signos) e durante esse período (ou era astrológica), o signo em questão influencia toda a humanidade. O escritor fez recorrentes observações de que nenhuma data anterior a essa foi tão importante para tantas culturas, cientistas e governos, ao mesmo tempo, na espera de algo extraordinário. Devido ao solstício de 21-12-2012, provocar o alinhamento planetário em nossa galáxia, provocará uma inversão do campo magnético da Terra, ocorrendo assim cataclismos, e possivelmente a aniquilação da raça humana e o início de um outro tipo de mundo, com a nova raça.
Dentro da sua visão cosmológica, esotérica e espiritualista da ufologia, o palestrante proferiu e discorreu plausivelmente sobre seu assunto, fica desde já o convite para a próxima reunião ufológica.
Em breve, estaremos disponibilizando á filmagem da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.