terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SOBRAL. Guarany é destaque na Festa das Personalidades Esportivas 2010


Aconteceu nesta segunda-feira (13), no Marina Park Hotel, a 39ª edição da festa das Personalidades Esportivas de 2010, Troféu Flávio Pontes, promovido pelo jornalista Sérgio Pontes. O Guarany de Sobral e o Ceará Sporting Club foram os grande homenageados da noite. O primeiro representado por Luis Torquato, pai e filho, pelo prefeito Leônidas Critino, parabenizado por todos pelo apoio incondicional, que proporcionou ao time sobralense, poder conquistar o título de Campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, primeiro titulo nacional de um clube de futebol cearense, e pelo treinador campeão, Oliveira Lopes.
O segundo representado pelo craque Michel, escolhido o melhor da temporada cearense de 2010, e pelo presidente Evandro Leitão, melhor dirigente do ano.
Dois grandes nomes do cenário esportivo nacional também foram homenageados; O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, e o eterno ídolo da torcida flamenguista, Artur Antunes Coimbra, O Zico, o eterno Galinho de Quintino.
Fonte: Blogspot Rubens Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.